MEUS VÔOS

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Lua Minha.....

Lua minha...
Onde quer que esteja,
A prateada lua...
Ilumina todos os amores e seus vicios
Deixando aberta a noite...
Toda ela nua!
Cultivando poemas dentro da madrugada,
O amante dizendo de amor para a amada.
O solitário recordando um tempo passado,
Quando tinha um grande amor a seu lado.
E essa mesma Lua banha em prata o mar,
Se doando aos poetas em inspiração
É a mesma que luzir a solidão do deserto,
E nos mostra que o amor longe ou perto,
É sempre viável em seu louvor cantar...

3 comentários:

Mario Ferrari disse...

este lugar agora é todo seu.
Tenho que ir pois não agüento mais minha dor.
Perdoe-me.
Deste seu rochedo voe quanto puder alcançar e leve meu carinho com você.

o amor sempre dói como uma carícia...
e eu a amo.
Adeus menina.

Sonia Parmigiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonia Parmigiano disse...

"A Lua e suas fases, como nossos sentimentos...a Lua dos Poetas, dos Loucos, dos Amantes...sem ela, aonde teríamos inspirações, alegrias, lamentos e com quem desabafar numa noite de verão?
Lindo Poema!Amei!"
Reggina Moon