MEUS VÔOS

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Falando de amor...

Quero vivê-lo até não mais sabê-lo.
Quero sentir o amor arder nas veias
Entrar em êxtase, gritar ao mundo.
Perceber o querer, o sentir do toque das mãos.
O olhar singrado na escuridão do meu mar,
Donde eu possa desenhar um rosto, a tez.
Procuro urgentemente destruir palavras
Ódio, solidão e crueldade, alguns lamentos,
Inventar alegria, multiplicar os beijos, as searas,
Descobrir rosas e rios e manhãs claras.
Vem o silêncio nos ombros,
Uma luz impura até doer.
É urgente me fazer amar,
É urgente permanecer, lutar
Quero mais do que tenho
Mais que já tive,
Mais que um barco á deriva.
Quero frios e calafrios até não mais aguentar.
Momento instantâneo em que se abrem
Diante da alma as Crônicas do Tempo,
E me faça esquecer as vozes da consciência.
Quero ser espargida pelos olhos de um ser amado
Na Paisagem do Amor e,
Depois ser regada e cuidada pela afeição,
E finalmente acolhida pela alma.

Mérci

Nenhum comentário: