MEUS VÔOS

domingo, 28 de setembro de 2008

Bruxo que Eu Amo

Você parece que sabe...
E sente as minhas tristezas
de falta dos ternos abraços,
e de suas mãos mais precisas.
Você parece que sabe...
Da minha solidão de agora!
Sabe porque é você que agora chora
a falta que sente que eu faço!
Você parece que sabe...
Parece que sente e me vê chorar
que hoje percebe o meu doer,
que aproxima do sangrar!
Você parece que sabe...
do abandono e da falta de colo
e me vê e alcança a minh’alma,
que é por isso que eu tanto choro!
Você, que parece que sabe,
quem me faz sentir desvalida
desenganada e feia no espelho
e fere feio, de fato, a ferida!
Você parece que sabe...
que eu sei: que a foto me engana
que o espelho me espanta e me inflama
que é na noite de sábado que eu ardo!
Você! Sim... Eu já sei de você:
Você não parece, mas sabe: me ganha
eu bem sei, você é bruxo, me assanha!
E eu daqui adivinho o porquê:
Você é perverso, mas eu amo você!

Vânia Vianna - 13-04-2008

Um comentário:

*andorinharos@ disse...

Grande poetisa!
Que cilada de amor é esta?
que canto dolente, profundo
consciente e tão lindo de se ler...
A melodia de teus versos passeiam na aura desta solitária dor que cantas aqui, com lirismo e fervor!
Amei te ler e te ver aqui, no cantinho lindo da Mérci.
Beijok grande Vanna.