MEUS VÔOS

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Soneto em dueto





Desejos além mar

Como explicar à minha mente meus desejos
Se tão repentinamente meu coração dispara
Um sentimento surge, avassala e me devora
Minh' alma vive... são meus devaneios (M)

Como sentir de teus doces lábios, os beijos
Se há um imenso mar, que dos meus separa
O desejo de os ter unidos aos meus agora...
No sonho e querer teus beijos imaginei-os, (L)

Beijos e desejos que ficam além daquele mar
À deriva ouço canções de um mundo triste
Atormentada, me revelo para depois recuar (M)

Mas o vento que vem do mar, me assiste
Trazendo uma mão macia que me vem tocar
Me fazendo sentir que ainda não partiste! (L)

Mérci e Loucopoeta
©direitos reservados

4 comentários:

*andorinharos@ disse...

Olá, minha queridinha tão talentosa. Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-la pelo blog bonito, ilustrado e clássico. Segundo, por torna-lo especial com seus belos poemas, que cativam e nos levam a sonhar.
Mérci, vc sabe o quanto te admiro como pessoa e profissional nos versos, e que este teu espaço será o meu recanto. Virei sempre! Com prazer imenso!
beijok da amiga e fã, Marisa Rosa.

Mérci disse...

Minha amiga e poeta linda!
Suas palavras emocionam.
Gostaria de um poema seu aqui,
com certeza abrilhantaria ainda mais.
Eu sim sou sua Fã.
Te adoro viu
bjsssssssss

Anônimo disse...

...

"Desejos além mar..."

Eu os sinto
Desejos de querer
Tanto amar...

E dentro de mim
Desejos pressinto
Tanto alcançar...

Desejos
De além mar...

Que me arrastam
Ao teu doce mel
Encanto de mulher...

Que no olhar vi
E cativo ficou
De ti...Mérci!

Meu desejo
D`além mar......

Loucopoeta

Beijo...sonhado!

...

Mérci disse...

Loucopoeta,
Ficou lindo esse soneto,
obrigada pelas palavras.
um carinho meu prá vc
abraçossssssss