MEUS VÔOS

domingo, 11 de maio de 2008

Em busca do amor

Minha alma precisa de paz
Carinho, descanso, aconchego.
Corpo adormecido, pensamento capaz,
Encantamento tão presente, um apego.

Minha estrela há muito não brilha.
Meu céu, minha lua, meu sol, meu nada
Numa eterna procura... Sigo em trilha,
Dilacero o coração na busca cerrada.

Meus olhos lacrimejam e pulsam
Meu nariz sente o cheiro no escuro
Minhas fantasias apenas ofuscam
Os sonhos de encontrar o amor puro.

Que direito tenho eu nessa vida
De mostrar meus desejos mais loucos?
São vãs tentativas fazendo ferida,
Libertar-se é chance de poucos.

Tenho sede...Tenho fome de amor.
Mas a razão acompanha meu Ser
Haverá um dia em que libertarei meu calor
E meu perfume exalará com poder.

Num momento incendiarei de prazer
Aquele que do meu amor precisar.
Emoção vinda do meu corpo,
Carinho e conquista irão jorrar.

Nenhum comentário: