MEUS VÔOS

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Não tenha medo

Feche os olhos por um momento e pense:

Que deve querer o escriba?
Terei eu a fé que moverá meu mundo?
Saberei externar meu canto de alforria?

Ouça então seu coração e sua alma pedinte.
Assim num encanto, num instante de alegria
Verá que a resposta é simples e cristalina.
Ao despir-se das máscaras, sua força de menina,
Luminosa essência de seu interior,
Não a abandonará.
Você terá como lutar sem se perder.
E não pare de buscar a companhia
De quem a ajudará na travessia
Sem lhe pedir nada.

poema de Mario Ferrari

2 comentários:

Mario Ferrari disse...

Estarei com você sempre que quiser e precisar.
Beijo
Mario

Mérci disse...

Obrigada Mario,
você sabe de sua importância
na minha vida.
Sempre estará comigo em meu coração.
Beijo