MEUS VÔOS

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Decidi

E assim,
depois de muito esperar,
num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim,
eu mesma buscá-las...
Decidi ver cada problema
como uma oportunidade de encontrar uma solução...
Decidi ver cada deserto
como uma possibilidade de encontrar um oásis...
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver...
Decidi ver cada dia
como uma nova oportunidade de ser feliz...
Naquele dia,
descobri que meu único rival
não era mais que minhas próprias limitações...
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima,
e sim deixar de subir...
Aprendi que o melhor triunfo que posso ter,
é ter o direito de chamar alguém de "Amigo"
Aprendi que o melhor de tudo
é alguém gostar de mim de verdade...

Mérci

2 comentários:

Mario Ferrari disse...

Aprendi que o melhor de tudo
é alguém gostar de mim de verdade...

HUM...
De verdade.

Mérci disse...

Adoro vc Mario!
Vc aqui é tudo de bom.
Beijocas